Variedades : TV & Fama

Qual Será a Verdade?

Delegado Revela Se Kayky Brito e Bruno De Luca Usaram Drogas.

Ângelo Lages, que está à frente do caso, revelou o que os artistas consumiram no quiosque antes do atropelamento.

Nesta terça-feira (12/9), mais um desdobramento do atropelamento de Kayky Brito ganhou destaque. O delegado Ângelo Lages, que está à frente do caso, revelou o que Kayky e Bruno de Luca consumiram no quiosque antes do acidente.

Para o Fofocalizando, do SBT, a autoridade policial afirmou que os dois não fizeram nenhum uso de entorpecentes, apenas de álcool. Especulações sobre o que teria dentro do automóvel de Kayky começaram a circular, e, por conta disso, Ângelo deu detalhes sobre o assunto.

O delegado ainda esclareceu que não é de responsabilidade da polícia o que os artistas levavam dentro do carro, uma vez que não existe relação com o atropelamento. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter mentido no depoimento, ele frisou que o rapaz não tem mais a contribuir para elucidar o episódio, e que não pretende ouvi-lo novamente.

De acordo com Ângelo Lages, o que falta mesmo para a conclusão da investigação é a perícia saber em que velocidade o motorista de aplicativo Diones Coelho Silva estava. Ele finalizou pontuando que as informações devem ser apresentadas na próxima semana.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo