A mãe do astro de Euphoria, Angus Cloud, falecido na semana passada, compartilhou detalhes sobre o último dia do ator. Embora a causa específica do óbito não tenha sido anunciada, Lisa Cloud afirmou que o filho “não pretendia acabar com sua vida”, indo na contramão de alguns rumores que alegavam suicídio.
“Ele não pretendia acabar com sua vida. Quando nos abraçamos, dissemos o quanto nos amávamos e ele disse que me veria pela manhã. Não sei se ou o que ele pode ter colocado em seu corpo depois disso. Só sei que ele colocou a cabeça na mesa onde estava trabalhando em projetos de arte, adormeceu e não acordou”, diz a mensagem de Lisa postada no Facebook. “Podemos achar que ele teve uma overdose acidental e trágica, mas está bastante claro que ele não pretendia deixar este mundo”, completa.
Nos últimos dias, inúmeras mensagens de luto ganharam a internet, levando celebridades a refletirem sobre seu tempo com Cloud. Na terça-feira (1), a protagonista de Euphoria, Zendaya, postou uma comovente homenagem em sua conta do Instagram. A dupla nasceu e foi criada em Oakland, chegando a frequentar a mesma escola de artes cênicas antes de embarcar em suas carreiras.
“Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus. Sou muito grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos calorosos e gentis e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso )”, escreveu a intérprete de Rue.